terça-feira, 19 de outubro de 2010

Depoimentos para Familiaa

Ela me esperoo proo [violet]9[/violet] meses 
Ela m[i]e[/i] ensino[violet]o[/violet]w
Ela me amoo[violet] ♥[/violet]
Ela e tudoo pra mi[violet]i[/violet]n
Mãe apesaar de noossa brigas 
Eu T[violet]ee[/violet] am[u]oo[/u]
B[u]eee[u/]ijooos ;[b][/b]   


(•) iirmão, dαs melhores zuαções õ/
(•) iirmão, dos momentos especiαis (:
(•) dos conselhos mαis mongóis C=
HOHO³ :#
Contα sempre mαnim ♥
eu te αmo :)

Mααe , miinhαα mααis perfeitαα mααe (ll²
.ααh mααeziinhαα, eu ααmo tααnto αα senhoorαα quêe nem seei comô expliicααr !
(. Tudoô nαα sêenhoorαα ér perfeiitoô , ααtée ααs brooncas (ýn
HUΑΑSHUHΑΑUSHUHΑΑUHSUHΑΑUHSUHΑΑUHSUΑΑHS
Briigααdαα por todααs ααs brocααs, por todααs ααs vezes que me deixou de cααstigo, por todαα vez que me diisse quê mee ααmααvαα !
Briigααdαα por teer me colocααdo no mundô’
Briigααdαα poor me ensiinααr αα viiveer (L

. dedico αα você Mααmae : TODO O MEU ΑΑMOR -



Ôwnt -
. pαpααi (L
Você é umα dαs pessoαs mαis importαnte dα minhα viidα -
Eu não imαgino minhα vidα sem você ;x
Meeo Pαii (L
Euteαmomuito ♥

____


Nenhum comentário:

Postar um comentário