segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Dicas Para Doações.

Oii , Cara de Boíi Brincadeiiraa Hoje , vou Dar Dicas pra Doações .


Bem , como todo Fake sabe , o que nao falta são doações de Fotos Fakes , mais Sempre acontece de voce nunca achar aquela Q Mais se encaxa com vc , tipo que tem De tudo Um pouco que lhe agrade e tbm os outros .


1ª Dica : E-Mail


1. Faça Um email Que nao seja dificil nem Facil demais pra que Nao aconteça de Ninguem Hackear.


2.Faça o email Hotmail , yahoo , Mais ATENÇÃO Esses são mais façis de Hackear então voce pode fazer @01.com @doação.com e etc.


3.Não encha de numeros nem enfeites como


Doação*---*@bol.com Ou doação65545@bol.com


2ª Dica Nome:


1. Se sua doação for de famosos Exemplo Do Justin Bieber faça tipo Doação Fotos Bieber que tenha haver com o Artista
Se for Tipo de Todo Tipo de artista voce pode por Doação De Fotos de Famosos, ou um nome que voce goste evite tá roubando nomes de sites pq concerteza alguem foi lá e ja criou uma com mesmo Nome. Seja criativo Invente a sua.


2.Use caracteres especiais Tipo ♕ ≠ Entre Outroos, Tambem faça o Nome usando isso Respeitando regras como Começe com letras Maisculas se a doação for Ex: Larisa Doação nao faça larisa doação Que sabemos Nome de pessoa é Letra maiscula Voce pode por assim Łαяiѕα e etc.


 3ª Dica Albuns.


1.Bem Evite está misturando fotos exemplo Colocar Mulheres e no album add de loiras , morenas , ruivas  [NAO FAÇA ISSO] pq a pessoa q estiver procurando fotos vai se atrapalhar Seja organzizado Coloque exemplo Morenas,  Looiras Separados pra o Fake ir logo direto aonde precisa de Fotos.


2.Nao coloque na descrição do Album assim , Fotos de Morenas se já no Titulo Está bote , Quero Comentario e etc. essas regrinhas de Doação.


4ª Dica : Fotos.


Se quizer coloque escrito na foto o nome de sua doação pra vc saber qm realment anda roubando fotos e nem avisa.
se vc roubar fotos de outras doações Edite , Coloque mosaico em cima dos nomes das outras doações coloque o nome da sua doação.


5ª Dica: Comunidade
Crie sua propria comunidade .
Com o nome de sua doação.


Essa é a primeira parte depois vem a segunda que tera mais dicas


Em Breve !!! Aguarde

Nenhum comentário:

Postar um comentário