segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Onde encontrar Melhores Photos Fakes?

Oi ,Procura fotos Maravilhosas Pra seu Fake ? Encontrou o Lugar certo Eu tenho Uma doação chamada Doação de Photos Chantilly Nela , voce encontra TODO tipo de fotos , aa nao vou estragar a Graça contando que tipo de fotos tem Lá meus Fãns sabe Mto Bem (: Voce deve ta pensando Meu deus Cade o bendito Link que essa Garota nao Manda :@@ KKK
Calma Amr Já vou Mandaar rsrs Minha doação Tem COMUNIDADES e Eu costumo só adicionar se tiver nelas [mais quando tow legal eu aceito assim mesmo] As comus são essas ↓


Cliqe aq e add a Comu OFICIAL Da Doação "
,Tem essas Aq Tambem mais a Principal é essa de cima mais se quizer add essas aq tambem


Clique aq e add a Comu MUNDO FAKE pra vc q é FAKE

,Tem essa aq Tambem  


Cliqe Aq e add a Comu FOTOS DESBLOQUEADAS

,Então voce deve Tá já com Raiva se perguntando CADE O LINK DA DOAÇÃAO Tá aq Olha


Perfil da Doação De Phootos Chantilly

,Então pessoal essa ai é a dica de Encontrar Fotos Fakes As Melhooooores.
Caso , eu tiver mais dicas eu posto Novamente Bgs Bgs Bgs !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário